Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A satisfação dos nossos clientes com as compras feitas na GNG Kids é o nosso principal objetivo. Se por alguma razão for necessário, efetuamos troca ou devolução. Prazos, contados a partir do recebimento do pedido:

  • 30 dias para trocas por qualquer motivo;
  • 7 dias para cancelamento por desistência.

TROCA DE MERCADORIA

A troca de um produto pode ser realizada nas seguintes circunstâncias:

  • Ter recebido um produto incorreto;
  • Ter recebido um produto com defeito de fábrica;
  • Não ter gostado de um produto adquirido em nosso site.

A troca pode ser feita em até 30 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como fazer troca de mercadoria:

  1. O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@gngkids.com.br informando: Motivo da troca, Número da nota fiscal e Código do Pedido. Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca.
  2. Para prosseguir com a troca, será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso: Utilize a embalagem original do produto, Anexe uma via da nota fiscal original e Leve até uma agência dos correios mais próxima.
  3. A mercadoria retornará para a GNG Kids, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. No caso de defeito, a análise irá verificar se o defeito apresentado é de fábricação ou em decorrência de mau uso.
  4. Nos casos de troca por defeito a GNG Kids terá 30 dias, contados após a chegada da mercadoria ao Centro de Distribuição, para atender a solicitação, realizar a análise do produto e posteriormente fazer o reenvio ao cliente.
  5. Caso o motivo da troca seja pelo gosto do cliente, será necessário aguardar a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados por nossa equipe antes de efetuar a troca. Caso o motivo da troca seja por erro da GNG Kids ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados pela GNG Kids.
  6. Não haverá troca de produtos nos quais sejam verificados danos causados pelo próprio comprador.

CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA

Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra.

O pedido de cancelamento pode ser feito em até 7 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra.

  1. O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@gngkids.com.br informando: Motivo da troca, Número da nota fiscal e Código do Pedido. Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca.
  2. Para prosseguir com a troca será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso, utilize a embalagem original do produto, anexe uma via da nota fiscal original e leve até uma agência dos correios mais próxima.
  3. A mercadoria retornará para a GNG Kids, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios de uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados.
  4. A devolução do valor da compra será feita integralmente, incluindo frete.